quinta-feira, 21 de julho de 2011

I'll Be Waiting - Lenny Kravitz

Ele partiu seu coração
Ele levou sua alma
Você está machucada por dentro
Porque há um buraco
Você precisa de um tempo
Para ficar sozinha
Então você descobrirá
O que sempre soube
Eu sou aquele que realmente te ama, querida
Eu estive batendo a sua porta
E enquanto eu estiver vivendo,
Estarei esperando
Enquanto eu estiver respirando,
Estarei lá
Quando você me ligar,
Eu estarei esperando
Quando você precisar de mim
Eu estarei lá
Eu vi você chorar
Noite adentro
Eu sinto sua dor
Eu posso reverter isso?
Eu percebo
Que não há final à vista
Ainda assim eu espero
Que você veja a luz
Eu sou aquele que realmente te ama, querida
Eu não agüento mais
E enquanto eu estiver vivendo,
Estarei esperando
Enquanto eu estiver respirando,
Estarei lá
Quando você me ligar,
Eu estarei esperando
Quando você precisar de mim
Eu estarei lá
Você é a única que conheci
Que me faz sentir desse jeito, sozinho não consigo
Eu quero ficar com você até ficarmos velhos
Você tem o amor que precisa bem na sua frente
Por favor, venha para casa
Enquanto eu estiver vivendo,
Estarei esperando
Enquanto eu estiver respirando,
Estarei lá
Quando você me ligar,
Eu estarei esperando
Quando você precisar de mim
Eu estarei lá
Enquanto eu estiver vivendo,
Estarei esperando
Enquanto eu estiver respirando,
Estarei lá
Quando você me ligar,
Eu estarei esperando
Quando você precisar de mim
Eu estarei lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário