quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"Se você soubesse o quanto é intenso no meu peito, o amor que eu tenho por você e o que guardo aqui dentro. Se você voltasse sempre, se houvesse intimidade, certamente deixaria de implorar por outro amor. Na distância é tão dificil ser amigo de alguém, olhe pra mim, preciso lhe dizer, que eu espero por você." (Pe. Fábio de Melo)

Sabe, isso me fez lembrar de alguém...
Um alguém que as vezes me bate aquela saudade, mas que as vezes eu não gostaria que voltasse.
Um alguém pelo qual tenho um grande amor, que deixei adormecer e quando leio coisas assim me faz perceber o quanto dessa pessoa ainda existe em mim.
Queria poder mandar em meus sentimentos, queria poder não gostar mais dele.
Mas só peço a Deus que eu esqueça-o e se ele voltar, espero ter forças para manda-lo ir embora mesmo sabendo que ainda o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário