segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bad Day

Bad Day (tradução)
Dia ruim

Onde está o momento quando nós mais precisamos?
Você chuta as folhas e a mágica é perdida
Eles me dizem que seus céus azuis tornam-se cinza
Eles me dizem que sua paixão foi embora
E eu não preciso seguir em frente
Você fica na fila apenas para atingir um novo patamar
E você está forçando um sorriso com o café para viagem
Você me diz que sua vida tem estado fora de controle
Você está caindo aos pedaços toda hora
E eu não preciso seguir em frente
Porque você teve um dia ruim
Você está se sentindo para baixo
você canta uma música triste apenas para mudar isso
Você diz que não sabe
Você diz para mim "não minta"
Você força um sorriso e dá uma volta de carro
Você teve um dia ruim
A câmera não mente
Você está para baixo e na verdade não se importa
Você teve um dia ruim
Você teve um dia ruim
Bem, você precisa de um feriado com um céu azul
O fato é que eles riem do que você diz
E eu não preciso seguir em frente
(oh... feriado...)
Às vezes o sistema funciona mal
E a coisa toda dá errado
Talvez você não consiga voltar e você sabe
Que poderia estar bem, oh tão forte
E eu não estou errado
Então, onde está a paixão quando você mais precisa?
Oh, você e eu
Você chuta as folhas e a mágica é perdida
Porque você teve um dia ruim
Você está se sentindo para baixo
Você canta uma música triste apenas para mudar isso
Você diz que não sabe
Você diz para mim "não minta"
Você força um sorriso e dá uma volta de carro
Você teve um dia ruim
Você viu o que gosta
E o que acha de mais uma vez?
Você teve um dia ruim
Teve um dia ruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário